17 de outubro de 2012

Descendo do salto!

A esta altura do blog, eu acho que tooooooooodo mundo já sabe que sofri acidente, quebrei os fêmures, a coluna, calcifiquei o joelho e já fiz quatro cirurgias...rs. (sabia não? Clique aqui)
Uma das consequências é que não uso mais salto. Não sei se um dia voltarei a usar, mas pra não passar vontade, doei os meus e reabasteci a sapateira!
Além disso, tenho estado mais atenta aos looks com sapatos flats - sejam eles mocassins, sapatilhas, tênis, slippers...
Aí me deparei com essa foto da Anne Hathaway em que ela aparece bem "elegantezinha" e de...sapatilha!



Eu achei fofa...e vocês?

E, com vocês, minhas aquisições "tenísticas":

Tá bom, né? Pra quem não tinha nenhum tênis e teve que comprar um às pressas pra fazer fisioterapia, acho que ando tomando gosto pela coisa...rs. Melhor ainda quando acho algo com estampa de caveirinhas \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário