30 de outubro de 2012

Compritchas!

Bom, se neste post eu disse que a primeira edição do Griffe Show (desse ano) valeu a pena, nesta segunda edição minha opinião foi totalmente contrária :(



Fui ao evento no primeiro dia e talvez esse tenha sido o principal motivo do meu "desconforto". Muita coisa (e muita gente) estava fora do lugar, o despreparo para receber os clientes era máximo. A cada minuto, eu esbarrava (o que, na minha situação atual, é grave) em alguém carregando escadas, fios, galões de água, etc. Os umidificadores não deram conta do recado e, pra piorar o calor, resolveram cobrir algumas janelas com lona: alguns vendedores mal aguentavam ficavam dentro dos estandes! Além disso, o piso estava cheio de falhas, pregos se desprendendo, uma verdadeira armadilha.

As lojas também não ajudaram muito: fui na esperança de que levassem coisas totalmente diferentes do que havia sido exposto na edição anterior - o que não ocorreu. Algumas ainda insistem em levar aquilo que "encalhou" nas lojas e corre-se o risco de comprar para aproveitar o preço e acabar com peças encalhadas no seu armário.

Lógico que, apesar de tudo, eu fiz comprinhas...rs. Mas foram realmente poucas e algumas em lojas já conhecidas, como a K9 e a PG&B.


Adooooooro a K9, mas desta vez nada me encantou muito (ao contrário do evento passado), então acabei levando só essa malha de tricot. Já tinha ouvido falar da Yes! Cosmetics, mas não tinha nada da marca: comprei o batom pela cor (depois eu mostro por aqui) e um pincel para testar.


As duas primeiras camisetas são da minha velha conhecida PG&B! Não resisto a nenhuma visitinha e sempre levo alguma coisa (seja na loja ou nas edições do Griffe Show). Trouxe comigo a Mulher Maravilha e essa outra camiseta com as costelas aparentes. E em uma lojinha que esqueci o nome (mas tá bem na entrada do evento), gostei das camisas que sempre vejo por aqui em BH pelo dobro do preço! Aí a dona me explicou que eles são uma fábrica de SP e, por isso, os preços menores. Comprei uma regata (de caveirinhas) por R$49,90 e uma camisa (também de caveirinhas!) por R$69,90.

Então, caso você não tenha visitado a primeira edição desse ano, pode ser que continue valendo a pena. Eu, que fui em dois dias da outra vez, me arrependi de ter ido agora :(

Um comentário:

  1. Olá Nanda, lemos com muita atenção a todas as palavras que escreveu. E pedimos desculpas pelo tal desconforto que sentiu ao visitar nosso evento. Infelizmente como no primeiro dia, tudo fica um pouco corrido, e o calor realmente atrapalhou e nos prejudicou também. Não tínhamos tal dimensão do quão quente ficaria, e claro que tomamos previdências ao decorrer do evento, e instalamos mais ventiladores. Enfim, agradecemos de qualquer forma sua critica, e vamos fazer o melhor para satisfação do público.

    Att, Griffe Show.

    ResponderExcluir