4 de outubro de 2012

As Kardashians!

Repetindo o que acho que muita gente já sabe: eu não tenho absolutamente nada pra fazer!! rsrsrs
Tô de licença médica do trabalho, não dou conta de ficar muito tempo em pé ou sentada e nem de ficar batendo perna por aí. Meu único compromisso é de manhã com a fisioterapia.
Aí acabo apelando pra tarefas que não exijam muito esforço físico, ou seja: ou leio ou vejo tv! 
E nessas de ficar procurando novas atrações, acabei me apaixonando pelos seriados da família Kardashian.


Soa fútil e superficial, eu sei. Mas ninguém consegue ficar lendo Nietzsche (adoro!) e Bukwoski o dia todo, né? E tem coisa melhor do que ver que gente rica também tem problemas que nem a gente? rs

Então, vamos às irmãs:
Acho a Kourtney meio sem gracinha :P
Deve ser porque, nas temporadas que estão passando ultimamente, ela já é mamãe e só se arruma bafonicamente quando tem algum evento pra comparecer. Gosto dela, mas O-D-E-I-O aquele playboy do Scott Disick (o marido...rs).



A Kim é a fashionista oficial da família. Às vezes ela surta e acaba assustando a gente com algum look estranho, mas na maioria das vezes tá linda, super bem maquiada e com um cabelo de tirar o fôlego de tão bem tratado!



Ultimamente ela tem aparecido bastante por aqui, né? Acho que ela tá sofrendo daquele processo em que a gente ganha uns quilinhos, se recusa a acreditar (ou aceitar) e a comprar roupas novas. Daí, esses looks acabam não favorecendo muito...


A Khloe é minha Kardashian preferida!
Caio de amores pelo visual dela!



Bom, é isso! Vou me entretendo com essa família enquanto minha vidinha não volta ao ritmo normal, né? 

Um comentário: