12 de setembro de 2012

Moda para meninos

Bom, acho que quando o objetivo é sair casualmente, não dá muito pros homens fugirem do básico jeans e camiseta. Mas alguns detalhes fazem esse combo basicão sair do óbvio e agregam um charminho a mais.
Achei alguns exemplos em looks fotografados na noite de BH, olhem só:

Camiseta com estampa divertida ou diferente é sempre minha aposta preferida! Adorei ele ter combinado essa t-shirt com jaqueta de couro. Tudo a ver!
Ah! E também dá pra colocar a camiseta por dentro da calça - desde que o "panceps" esteja em ordem e que a calça não seja muito justa. Arremate com um cinto básico. (Até porque o mix calça justíssima + cinto "aparecido" pode te fazer ficar com cara de cantor sertanejo. Nada contra, mas esteja certo de que é isso que você quer antes de sair de casa...rs.)

Outra combinação bacana de camiseta + jaqueta. Os óculos harmonizaram-se perfeitamente com o todo.

A camiseta à direita é uma dessas com mensagens engraçadinhas que eu apóio. Ao lado, o combo da camiseta cinza com a jaqueta estonada também me agradou bastante.

Ok, eu sei que tá um calor de matar e que agora, definitivamente, não vai dar pra conciliar a camiseta com algo por cima. Mas dá pra continuar investindo em boas camisetas, com malhas bacanas e estampas idem ;)

Ah! E importantíssimo: nunca, jamais, em tempo algum, use alguma estampa que não tenha a ver com você. Adorar Michel Teló e sair com uma camiseta do Ramones pode contar pontos contra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário