20 de setembro de 2012

Desgosto do dia

Ando com a leitura dos meus e-mails em dia, mas confesso que é difícil! Recebo de absolutamente tudo na minha caixa de entrada (e na de spam também...rs).
Há algum tempo, ao abrir uma mala direta, me deparei com a seguinte imagem:



Só que eu apenas salvei a imagem e não me recordo da marca ou da loja que me enviou tal e-mail, mas "creideuspai" o que foi isso?!?
Uma campanha publicitária deve nos despertar o desejo de comprar, de adquirir aquilo que mostra, e quando eu olhei pra cara dessas modelos (e pro penteado da do meio) a última coisa que tive vontade de fazer na vida foi de ficar assim!
Nem o "sale" em letras garrafais me fez querer clicar no link
Das duas uma: ou tem gente fazendo alguns editoriais/campanhas publicitárias por aí "nas coxas" ou então eles erraram o público alvo (eu não quero ficar linda desse jeito, ainda mais uma estação inteira!). 
Atentem-se à tudo para divulgar o que querem: desde os detalhes (como já falei aqui), até o público que deseja atingir.
E, se você não tem uma marca ou um negócio para divulgar, lembre-se que, a partir do momento que você tem contato com outras pessoas, você passa a se divulgar. Seja como futura namorada, concorrente a uma vaga de emprego...ou seja, nós também devemos estar sempre de olho na imagem que queremos passar e naquela que estamos realmente passando ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário