14 de junho de 2012

Achados da Griffe Show


Aqui em BH rola o Griffe Show, um tipo de outlet que concentra várias marcas em um mesmo espaço. Este ano, virou quase um evento, com palestras e desafios do tipo "Esquadrão da Moda".
Mesmo mancando, resolvi ir (com o namorado pra carregar as compras, tadinho!) pra ver se tinha algo realmente bom. 


Verdade seja dita: tem de tudo! Desde marcas que apresentaram lá o mesmo preço da loja, outras com descontos justos e algumas que levaram literalmente aquilo que encalhou há tempos. Ou seja: vale a pena, mas com cautela e inteligência pra não acabar levando coisas que vão encalhar no seu armário.


Como eu ando apaixonada com peças clássicas, de alfaiataria, minha maior compra foi na K9. Os preços de lá estavam visivelmente mais baixos, mas tinha de tudo um pouco: ou seja, era necessário "fuçar" com muita calma. E eu ainda tive a sorte de contar com a ajuda de uma vendedora muito bacana. Acabei comprando um "blazer meio jaqueta", um colete de couro fake (as duas peças abaixo), além de dois vestidos e uma camiseta de seda.



Ainda procurando por peças clássicas, como camisas, acabei encontrando essa na Attuale, por um preço bacana (R$39,90) e um mix de estampas fofo: xadrez com florzinhas.



Mas como "quem é rei nunca perde a majestade", minha estampa favorita também veio pra casa comigo, em forma de camiseta, vestido e bijus!


 Camiseta não lembro de onde (sério, aquilo é uma loucura!) e vestido PG&B

Bijus Caridad


Nenhum comentário:

Postar um comentário