29 de maio de 2012

Vida pós acidente

Como eu relatei aqui, sofri um acidente de carro em outubro do ano passado. Quebrei dois fêmures, a coluna e ainda devo passar por mais uma cirurgia pra corrigir sequelas no joelho.
Fiquei cinco meses sem praticamente levantar da cama e seis meses sem trabalhar e saindo pouquíssimo. Hoje, ainda ando com dificuldades, manco bastante e me canso rápido. Mas já saio (bastante!) de casa e, se não fosse pelo fato de mancar, estaria quase perfeita...rs.
E o que mudou depois disso? Absolutamente tudo!
Mas vou relatando os acontecimentos aos poucos e hoje começo com a primeira parte: minha vida fashion...rs!

Primeiro, fui "obrigada" a abandonar os saltos. Achei que seria meio mórbido manter aqueles inúmeros saltos guardados sem saber ao certo se vou poder usá-los novamente. Resolvi doar tudo e aí veio o primeiro choque: quanto sapato, meu Deus!! Pra quê isso tudo, alguém explica?!? Não, ninguém me explicou e eu fiquei mais chocada quando me peguei pensando que eu quase "fui" e iam ficar sapatos com etiquetas sem serem usados...Um ou outro de salto mais baixo ainda ficaram, mas a grande maioria se foi ='(

Outro fato que precisei aceitar é que agora eu mancava...e meu centro de estabilidade tava uma beleza...rs! Precisei abandonar as bolsas gigantescas e foram feitas novas doações. Foi difícil...mais difícil ainda é abrir o armário até então abarrotado e ouvir até eco lá de dentro...rs.

Aí decidi que não precisava, afinal, de tanta coisa assim. Aliás, tanta coisa até me atrapalhava porque eu acabava não "enxergando" tudo o que tinha. 
Mas eu precisei comprar algumas coisas (até porque não havia sobrado nada...rs). Aí apelei pra santa internet, porque não tava saindo de casa ainda e até hoje ainda não alcanço meus pés, ou seja: nada de experimentar sapatos nas lojas...

Comprei em lojas como a Renner, olook e Dafiti.
O tênis abaixo (de caveirinhas, of course) é da Renner e a botinha que não sai mais do meu pé foi comprada com 40% de desconto na olook.


Além destas lojas, conheci a Leader online, que tem um preço pra lá de bom! 
As bolsas ainda estou repondo bem aos poucos. Comprei uma que, de tanto usar, acabou se desfazendo em praticamente dois meses de uso. Comprei uma nova hoje \o/


E lógico que a gente quase morre, mas não conserta de vez, né? rsrsrsrs
Descobri que minha nova paixão são estampas fofinhas e quando acho alguma coisa nesses moldes, acabo não me contendo...olha que fofura esses vestidinhos que comprei online também (o de caveirinhas da Renner e o de gatinhos da Leader).



Mas eu posso comprar algumas roupinhas também: 3 semanas de hospital e 5 meses de cama me renderam dez quilos (!) a menos e acabei doando parte das roupas também. Mas tudo bem comedido...descobri que melhor do que acumular é poder ver o que se tem dentro do armário e fazer mil e uma combinações dentro do próprio estilo.

2 comentários:

  1. já peguei a diquinha da leader, e desejo melhoras à você, que Deus esteja sempre contigo e que fique tudo cada vez melhor!

    xoxo
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc nem imagina a felicidade que eu estou agora em ver esse post! é tão bom te ver animada, irmã!! É isso aí, bola pra frente, pq vc é DIVA!

    ResponderExcluir