30 de março de 2012

Comprinhas online

Quem me acompanha sabe que, em outubro do ano passado, sofri um acidente onde quebrei duas vértebras e os dois fêmures.
Fiquei impedida de sair até pouco tempo atrás. Bater perna no shopping então...fora de cogitação!
O jeito foi acompanhar os lançamentos pela internet e fazer algumas comprinhas também; afinal não sou de ferro e acabei tendo de doar mais da metade dos meus sapatos - estou impedida de usar saltos :(
Duas comprinhas, no entanto, merecem destaque. A primeira foi relacionada à pré venda da coleção Maria Filó para C&A. Até consegui comprar bastante coisa, já que tudo se esgotou rapidamente; mas a dor de cabeça veio depois...




As peças compradas foram da imagem acima. Porém, a regata branca com o broche veio sem o broche. Triste, né? Pagar R$39,90 em uma regata branca da C&A é "complicado"...
Reclamei em dois e-mails, no site Reclame Aqui e pelo facebook. Não sei o que fez mais efeito. Depois de um bom tempo, recebi uma caixinha em casa com o broche faltante. Detalhe: ESTRAGADO!
Falta de respeito é pouco...


Mas outra loja de departamentos me surpreendeu. Dessa vez, de uma forma boa.
Comprei algumas peças na Marisa e veio tudo super protegido, embaladinho com saco plástico e sacola da loja! Melhor: as fotos do site não fazem jus às peças que comprei, que são infinitamente mais bacanas ao vivo e em cores. 
Alguns itens dessa comprinha:

(O cardigã de coraçãozinho é fofo ao cubo!)


Mas não resisti e comprei uma camisa da coleção Look Block da Gisele Bündchen para C&A. Ainda não chegou e, ao menos dessa vez, espero não ter surpresas desagradáveis. 
Mas ainda estou chocada com o atendimento ao cliente prestado pela empresa. Outro exemplo? Na página do facebook da loja, várias internautas reclamaram de não terem conseguido efetuar compras na pré venda do site. Segue a resposta da empresa:




A besta aqui mandou um e-mail relatando uma única peça que gostaria de adquirir, mas não foi possível por estar esgotada. A resposta da empresa? Que eu devia ir até à loja mais próxima! Além de ser impossível pra mim, achei patético esse "pronunciamento" através do facebook. Só serviu para posarem de bonzinhos em uma rede social! 
Apesar do "agradecemos a compreensão" (na última linha do texto), tá cada vez mais difícil perdoar essas displicências que configuram em desrespeito ao consumidor...

Um comentário:

  1. OI Nanda, sem querer encontrei teu blog fascinante o jeito com que você escreve seus posts, de um jeito "informativo" e ao mesmo tempo comico, entrei como seguidora vou acompanhar o que tem por vir. Bjinhus dá um olhada também sou autora de um blog coisadebella.blogspot.com

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