17 de janeiro de 2012

Heinnnn?!?

Eu tenho pavor daqueles sapatos de acrílico, sabem? Daí vejo uma pirig...ops, uma mocinha usando este tipo de calçado pra correr com a cadelinha (rosa, diga-se de passagem)...


Olha o dedão escapulindo aí, fia!

Obviamente que a moçoila não aguentou o tranco e acabou fazendo mais feio ainda (se é que isso é possível):


Fui procurar saber quem era a louca: descobri que atende pelo nome de Courtney Stodden, tem 17 anos e é casada com um dos atores de Lost, Doug Hutchison (quem?). 
Eu, que vi Lost religiosamente, não lembrava do sujeito e joguei no Google pra esclarecer. Olha a imagem que me aparece:


Daí, você deve estar pensando: porque diabos os paparazzos se deram ao trabalho de clicar uma pirig...ops, uma adolescente casada com um ator coadjuvante de uma série que já acabou? 
Simples: ela não se tornou famosa por ser casada com Doug, mas sim por ter acusado o facebook de excluir seu perfil por ser muito sexy.

E você aí, achando que não dava pra piorar...


3 comentários:

  1. Argh!!!!!!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa ri muito!! vc escreve muito bem :) haha bem divertido.o seu blog bem original!!! ah eu lembro dele mas só pq vc colocou a foto hahahaha é um dos caras da vilinha lá dos anos 60 ah seilá eu acho...ela só deve ter colocado o sapato para tirarem foto dela patética. bjaoooo P.S quem ser esse cara ai do lado?? OMG

    ResponderExcluir
  3. Camila, obrigada!
    Esse ser humano com um terno 3x maior do q ele é o segurança da loirinha...o fim, né?

    ResponderExcluir