3 de janeiro de 2012

Heinnnn?!?


Quem acompanha o blog sabe que não tenho absolutamente nada contra as marcas de fast fashion. Aliás, tenho achado bem bacana as parcerias destas redes com estilistas famosos. Mas aí vem a Marisa e faz uma promo que, ao meu ver, foi completamente errônea.
Funcionava da seguinte maneira: blogueiras convidadas montavam um visual com peças da loja e convidavam as leitoras a votarem em seus looks. Até aí, tudo bem. O problema todo foi o prêmio: a blogueira vencedora ganhava uma viagem para Paris, Nova York ou Milão e R$500 em créditos Marisa para sortear entre suas leitoras. 
Traduzindo: a blogueira - que não usa Marisa - ganha uma viagem internacional e você, humilde ser humano que consome Marisa vez ou outra, não ganha nada. Exatamente isso: a leitora que gastou seu tempo e dedinho votando, teria que entrar no site da blogueira vencedora para então concorrer ao voucher de R$500.
E os apelos de "pelamordedeus votem nimim" que inundaram os posts das blogueiras concorrentes? Obviamente que elas estão certas; afinal, ganhar uma viagem na faixa não é todo dia. Mas e pra quem - como eu - adora ler um bom post com boa informação e sacou que não ganharia nada com isso? Encheu o saco.
Dona Marisa desceu uns bons pontos comigo depois dessa trapalhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário