7 de janeiro de 2012

Especial de verão

Comprar biquínis sempre foi um tipo de pesadelo pessoal: desde que me entendo por gente, tenho quadris largos. Depois dos 25, engordei e ganhei peitos. Difícil, né?
Então, resolvi fazer um post com dicas para se encontrar o modelo ideal. Bora?



Seios grandes: os ideais são os modelos que tem proporcionam suporte e CONFORTO. Até porque, não dá pra ficar com medo de entrar no mar com a parte de cima e sair sem ela, né? Bojos estruturados e alças largas ou com boa sustentação resolvem o problema.

Quadris largos: calcinhas com laterais largas. O ideal é que a calcinha tenha regulagem, para evitar que o quadril fique apertado e que gordurinhas ocasionais apareçam.

Barriguinha proeminente: a regra aqui é disfarçar. Pode ser com uma calcinha mais alta, ou com algum detalhe que desvie a atenção (como a faixa em animal print do biquíni da foto).

Seios pequenos: modelos com bojos. O modelo da foto (tomara-que-caia com detalhe "torcido") ajuda a criar uma ilusão de seios maiores.

Tronco curto: modelos pouco cavados (para diminuir o tamanho das pernas) e com estampas verticais (listras, por exemplo).

Toda magrinha: modelos cortininha na parte de cima e laterais finas ou com amarrações na parte de baixo.

Plus size: cintura alta, lateral larga na parte de baixo. Alças mais largas na parte de cima equilibram as laterais largas de baixo. Cavas discretas garantem que o bumbum fique totalmente coberto.


Os maiôs também garantem uma silhueta bacana para qualquer tipo de corpo, além de serem super confortáveis. E fique atenta aos modelos: atualmente, com tantos disponíveis, dá pra fazer bonito sem ficar com cara de aluna de natação.
E aproveite as regrinhas acima também na hora de escolher o maiô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário