3 de janeiro de 2012

Ah! O verão...

Verão e, para alguns sortudos mortais, férias de verão. Eu, de molho em casa, obviamente não vou pra lugar algum. E, como não sou tão fã de praia, costumo revezar: um ano férias na praia e o outro, em alguma metrópole. Esse ano seria (ou será) de praia, mas de licença médica não dá pra fazer muitos planos.
Enfim...
Sou contra a canga e a favor da máxima que diz que canga não é roupa. Nem saída de praia. Já falei sobre isso neste post e continuo achando muito feio encarar um almocinho pós-praia com aquele pano amarrado. Pior são as marcas de "molhado", principalmente na bunda. Assim, sou a favor de canga como acessório: levo uma na bolsa pra me secar (não pesa que nem toalha) e depois coloco um vestidinho ou a dupla short + camiseta pra enfrentar outros compromissos.
Passeando pelo blog da Jo, vi uma outra idéia super válida: camisão jeans! Pra ficar mais bacaninha, leve um cinto e pronto: vc já tem um look super supimpa pra ir onde desejar depois do banho de sol.


Agora, momentinho "creideuspai"! Quem foi que disse que calça de crochê fica bem? Pior: num calor de lascar? Pior ainda: em um cruzeiro? Achei o look inteiramente assombroso, ainda mais com essa sobreposição (aquilo embaixo da camiseta é um maiô?); e sério: eu sinto mal de calor só de olhar pra foto.


Uma coisa é procurar alternativas pra canga, mas que sejam alternativas válidas, pufavô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário