13 de julho de 2011

Repetindo a peça

Organizando as fotos já tiradas esse ano, eis que percebo uma peça reincidente em, pelo menos, 3 festas a que fui...rs!
É um casaquinho fofo, xadrez, não muito grosso, da Riachuelo, que ganhei de aniversário.
A primeira foto (momento flagra total) foi tirada na festa junina da minha senzalinha. Acompanhando o dito cujo, camiseta preta, calça jeans e ankle boot vermelha.
Na segunda foto, níver do meu tio fofucho: fui de vestido, meia calça preta e a mesma ankle boot vermelha.
A última foto foi tirada em uma festa do São Firmino Butiquim, aqui em BH. Outro vestido (mais decotado que o da festa de família) + meia calça preta + mesma ankle boot vermelha.

Considerando que e BH este ano o inverno não está tão rigoroso - e considerando meu amor por xadrez - acho que foram estes os motivos que me levaram às repetições.



Ainda lembrei que saí com o combo camiseta preta + jeans + o mesmo casaco na noite de sábado que passei em Montes Claros (MG)...

Ok. Vai ser minha peça "pau pra toda obra de inverno"...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário