3 de julho de 2011

Desventuras de uma estudante de moda - 57º ao 65º dia - E fim do semestre...

Pois é, o semestre letivo acabou e eu achei que ficaria um pouquinho mais folgada. Ledo engano: além dos acidentes de percurso (rs), ainda teve uma viagem e muita coisa pra organizar nestes últimos dias. Acabei ficando distante do blog...infelizmente, porque não era o que eu queria.
Mas agora, de volta, os looks dos últimos dias de aula. Alguns nem tão inspirados assim, afinal, o cansaço estava ganhando de goleada da criatividade.



Uma das minhas últimas (e mais urgentes!) tarefas foi reorganizar o armário e a cômoda. Não conseguia mais achar nada dentro deles. Nem tanto pela bagunça, mas pelo acúmulo de peças. Um absurdo! Foi uma ótima lição pra consumista aqui.

Além disso, estou acompanhando o blog Um Ano Sem Zara - em que a blogueira se propõs a passar 365 dias sem adquirir uma só peça de roupa. Recomendadíssimo pra quem - como eu - acha que nunca tem roupa o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário