14 de maio de 2011

Minas Trend Preview

Semana passada teve o Minas Trend Preview aqui em BH e eu fui uma das convidadas. O evento foi super bem organizado e as marcas mandaram super bem.
Só achei que faltou a palavrinha "compulsiva" depois de "comprador" no meu crachá...rsrsrs.

Abaixo, alguns dos desfiles que tive a honra de prestigiar.



O ápice do desfile da Patogê foi o maridón de Fernanda Lima na passarela. O que é aquilo?!? Rodrigo Hilbert consegue ser ainda mais lindo ao vivo.


E como faz parte desses eventos a gente fazer novos contatos, acabei conhecendo as minhas veteranas e rolou até um "pós evento" em um bistrô super bacana.




Adorei e mal posso esperar pelos próximos.

Agradecimentos especiais à Flávia Aquino, coordenadora do curso de Design de Moda da Estácio de Sá e responsável pela minha entrada no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário