7 de abril de 2011

Desventuras de uma estudante de moda - 24º ao 27º dia

 
24º dia de aula (1º de abril): Êêêêê! Primeiro dia de férias da senzalinha! Acordei cedo, fiz uma nova tattoo (depois eu mostro; por enquanto, ela tá feinha...toda descascada) e mais tarde fui pra aula com uma saia de tamanho impensável pro ambiente de trabalho. Camiseta e saia C&A, sapatilha Sonho dos Pés.

25º dia de aula (4 de abril): Ameaçou um friozinho em BH. Casaqueto Marisa, regata Plus, calça C&A, sapatilha Sonho dos Pés e bolsa Colar.

 
26º dia de aula (5 de abril): BH volta à temperatura infernal. A saída foi o vestidinho da C&A e a sapatilha que comprei de uma "lujinha" perto da minha casa. A bolsa é do Amir Slama para C&A, de uma coleção de moda praia. Mas ela cabe tudo o que preciso levar pra aula de modelagem, então ela sempre vai aparecer acompanhando os looks das terças-feira.

27º dia de aula (6 de abril): Short e camiseta C&A, bolsa Riachuelo e sapatilha (porque foi dia de andar muito!) Moleca.

3 comentários:

  1. Vou reparar pra ver se não tá me engandando hein!!! Vamos ver se vai chegar no fim do curso!!
    rsrssr
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá....tudo bem?

    Amei o casaqueto da MArisa de oncinha...vc comprou em qual Marisa?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Respondendo à Cris e às outras leitoras curiosas (rs): o casaqueto foi comprado na Marisa do centro aqui em BH, na Rua Curitiba.

    ResponderExcluir