30 de abril de 2011

Buenos Aires - Penúltima Parte: Compras!

A Rua Florida em Buenos Aires é conhecida por ter milhares de lojas. O problema é que quase todas são direcionadas aos turistas e aí o precinho é bem salgado...
Mas é também nesta rua que encontra-se a Falabella - três lojas de departamentos que se divide em masculino, feminino e casa.

Me joguei na loja feminina e acabei adquirindo os produtos abaixo e dois cachecóis. Os produtos de maquiagem (principalmente os da Maybelline) são super baratos por lá. Mas me contive e acabei comprando pouca coisa. A compra toda ficou em Arg$210,00 - o equivalente a mais ou menos R$105,00.


Aproveitando que já falei de maquiagem, vou pular pro último dia de viagem e contar o que comprei no Duty Free. A MAC de lá não tinha muita coisa (aliás, não tinha nenhum dos batons que eu queria) e acabei comprando só o Play Time, da nova coleção Quite Cute. O vendedor mau humorado também não ajudou muito na minha vontade de prolongar a estada...



Mas aí quando vi a prateleira de maquiagens da Pupa, eu surtei! Para quem não sabe, a Pupa é uma marca de make italiana dificílima de encontrar aqui nas terras tupiniquins. Mas a minha nova fase de estudante universitária (falida) me fez colocar os pézinhos no chão e acabei comprando só o kit abaixo, em forma de matrioska. Fofo, não?



O baton curtou $14.50 e o kit da Pupa, $22.50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário