31 de março de 2011

Desventuras de uma estudante de moda - 18º ao 23º dia

Atrasadíssima com os posts da minha saga como estudante de moda, né? Sorry, mas agora estou (finalmente e oficialmente) de férias da senzalinha e prometo dedicar-me mais ao blog - e organizar as coisas para que essa dedicação perdure mesmo no período pós-férias.

18º dia: regata branca Plus, regata de pois rosa comprada no Mercado da Moda, calça Paty Girls and Boys e sapatilha Riachuelo.
19º dia: Camiseta Tex comprada no Carrefour, calça Hering, sapatilha Hetane e meu colar de caveirinha da Paty Girls and Boys.
20º dia: Vestido Hering, sapatilha Sonho dos Pés e bolsa Colar.

21º dia: Vestido Zinzane, sapatilha Hetane, cinto Jey e bolsa de praia Amir Slama para C&A. Tive a idéia de ressuscitar a bolsa de praia porque ela cabe meus cadernos e todo meu material das aulas de modelagem.
22º dia: Macaquinho comprado na Atriz, bolsa Colar e rasteirinha Maria Bonita para C&A.
23º dia: Macacão Zinzane, sapatilha Sonho dos Pés e cinto Colar.

O relógio é o mesmo em todas as fotos: aquele da Mondaine assinado pelo Reinaldo Lourenço. O bacana de fazer um post grande desses é perceber que sou fiel às marcas que gosto - como Hering, Colar, Zinzane e Sonho dos Pés.

2 comentários:

  1. Gostei dessa calça Paty Girls and Boys!!!
    Onde fica essa loja?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Cris, a loja fica na Savassi, na Fernandes Tourinho, quase esquina com Cristóvão Colombo, ao lado da lanchonete de comida árabe. Na placa está apenas PG&B. A calça é meio velhinha, mas vale a pena conhecer a loja. Bju!

    ResponderExcluir