8 de março de 2011

Compritchas!

Exagerei! Mas é carnaval, eu não gosto desse tipo de folia, não viajei...ou seja, posso dar milhões de desculpas (esfarrapadas, claro!), mas fato é que me joguei nas compras!
Foram 5 lojas: Zara, Garimpo, Colar, Sonho dos Pés e Melissa.

A Garimpo e a Sonho dos Pés são minhas duas queridíssimas! A Garimpo é uma outlet multimarcas que tem desde Mabel Magalhães e Victor Dzenk a Alphorria e Fleche D'Or (minha nova marca preferida). Além disso, a proprietária é a fofa da Bia que, junto com uma equipe MARA, nos faz sentir em casa pra experimentar a loja toda!

A Sonho dos Pés e a Melissa acabaram me atraindo pelos preços. A Zara era parada obrigatória porque eu queria muuuuito novos casaquinhos (daqueles que eu amo, lembram desse post?) para o frio que está por vir. E a Colar foi pra olhar as novidades e acabei me mimando por lá também...

Então, vamos às compras:
Vestidón e camiseta com estampa fofa (Garimpo) e bolsa, pulseiras e tic-tacs da Colar.



Casaquinhos Zara (R$59 cada) e calça Fleche D'Or e tricot Moça Bonita (ambos comprados na Garimpo).


Melissa (R$72), Oxford Sonho dos Pés (R$69) e anéis Colar.


Posso dar mais uma justificativa? Foram meus presentes para mim mesma pelo Dia Internacional da Mulher! Essa desculpa vale? Rs...

E aproveitando: FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER À TODAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário