14 de fevereiro de 2011

Post tardio

E ontem foi dia de Grammy!

Miranda Lambert apareceu num vestido com cor e decote lindos! E sabe o que eu achei mais bacana? Ela não é anoréxica e ficou super bem no vestido justo.


Heidi Klum também se jogou no dourado e, pra dar um up, usou estampa florida nos pés. Achei fofo e super criativo.


Olha, eu adoro a Hayley Williams - acho que ela tem uma voz maravilhosa! Mas esse look não "funfou" não...


E lembram quando Björk ousou num vestido que, na verdade, era um cisne? Florence tentou seguir a mesma linha: de costas achei bacana; de frente, nem tanto...


Teve quem achasse que o modelito de Dianna Agron era alguns números maior do que deveria ser. Mas eu gostei. E, aliás, achei que o conjunto sapatos + vestido + clutch + make + cabelo funcionou bem.

Achei Gwyneth linda! Mas ainda não consigo entender essa raiz da Beyoncé: nadando na grana e me deixa o cabelón nesse estado? Podchy não, bee!

E, por mais simples que possa parecer, eu AMEI o visu da Buteco Rafaela (brincadeirinha, gente...mas acho esse nome Bar Refaeli surreal)! Chique e lindo!


E a S. (Blake Lively) deu o ar da graça no evento Elle Style Awards. E eu que tanto elogio as escolhas da garota, não gostei dessa. Achei o decote eas camadas do vestido uma coisa meio Joelma-Calypso. Mas aprovei o salto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário