24 de janeiro de 2011

Desafio!

Respondendo à minha irmã-gêmea-que-nasceu-na-cidade-errada (rs), Luci Hora!
Ela me desafiou neste post aqui!
Então, prepara o Doritos Dippas com molho de cheddar, a Devassa ruiva gelada e vem comigo!

7 qualidades minhas:

1. Sou dedicada à tudo que faço e à todos que gosto e/ou respeito;
2. Sou calma;
3. Procuro estar sempre de bem com a vida;
4. Sou muito amiga;
5. Estou sempre disposta a aprender;
6. Sou solícita;
7. Sou extremamente sincera.

7 defeitos:
1. Sou extremamente sincera;
2. Sou rancorosa;
3. Sou metódica pra algumas coisas;
4. Não consigo economizar;
5. Prefiro dormir à fazer (quase) qualquer outra coisa;
6. Deixo muita coisa pro(s) dia(s) seguinte(s);
7. Sou ansiosa.

7 coisas que eu amo:

1. Ver fimes e seriados;
2. Sentar num buteco e conversar sobre tudo com meus amigos (bebendo uma boa cerveja);
3. Aprender;
4. Viajar;
5. Ajudar;
6. Comprar;
7. Blogar, twittar, "facebookear"...rs.

7 coisas que eu faço bem:

1. Trabalhar;
2. Maquiar e fazer as unhas;
3. Comprar (!);
4. Ajudar;
5. Pasar roupa (rs);
6. Divertir aos outros e a mim mesma;
7. Aprender.
7 coisas que eu mais digo:
1. Nem fu*#ndo!
2. Reza uma lenda urbana...
3. Teoricamente, né?
4. Vai dar meia hora de bunda!
5. Vamos beber?
6. Te amo!
7. Tô acabada!

7 coisas que preciso fazer antes de morrer:

1. Viajar mais;
2. Formar em Moda;
3. Ter, ao menos, um filho;
4. Aprender a controlar meus impulsos consumistas;
5. Mais tattoos;
6. Aprender mais;
7. Ter um amor de verdade!

E o desafio vai para...
...todas as minhas leitoras blogueiras!
Bjus, suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário