19 de dezembro de 2010

Roupitchas da Nanda

Eu não gosto de calça jeans. Já declarei isso aqui algumas tantas vezes. Já cheguei a ter mais de 100 calças jeans (ao mesmo tempo), mas aí a gente cresce e descobre outras coisinhas no mundo...rs.

Mas quando vi essa calça na Renner, não resisti. Ela é larguinha, macia, tem um suspensório charmosinho e custou R$49,90!

A camiseta com estampa de cupcakes é da C&A e a sapatilha, Sonho dos Pés.

Achei que fiquei parecendo uma palhacinha...rs.





E a roupa que escolhi pra festa de confraternização de fim de ano da minha senzalinha no restaurante do Minas Tênis II foi esse vestido da C&A.

Ele é de um ombro só, mas como a parte mais interessante eram os acessórios, essa foi a foto que ficou melhor.
O scarpin é da Jey e a bolsa é da Atriz, no Pátio Savassi.

Detalhe: a bolsa é super elogiada aonde quer que eu vá e custou R$29!

Um comentário:

  1. Adorei sua calça de suspensórios!! Eu vi na Renner e achei super fofa, mas nao achei que ficou boa em mim .. então comprei uns vestidinhos com meus piiis, pq o verão tá chegaando né... hahaha e um vestidinho branco pro ano noovo. super fofo!!
    e sua bolsa é lindaaaa!!
    bjss

    ResponderExcluir