Então, bora?
Look duvidoso: tem "frufru" na alça, lacinhos, mistura de estampas...mas eu achei que, na totalidade, acabou funcionando.
Noiva do Chuck? Não, juro que esse "ser" estava na porta da boate que costumava frequentar aqui em BH (costumaVA mesmo, em tempos passados, devido a percalços, incluindo perda de grana e arrogância de gente babaca). Mas como o que interessa é a roupitcha, me contem: como alguém sai assim?
Achei o vestido fofo, mas o cinto fininho ficou perdido no caminho e a alça enooooooorme da bolsa acabou embolando na barra do vestido. Eu trocaria a bolsa e o cinto...
Lembram que falei do "problema" de usar lingerie clara com roupa escura neste post aqui? Pois é, a gente só se sente incomodada com o contrário - ou seja, lingerie escura com roupa clara - mas é só bater um flash pra gente sentir que saiu com as combinações erradas.
Olha, achei estranhíssima essa roupa! A saia ficou láááá em cima e, quando você acha que ela já está chegando ao fim, eis que surge um babadinho e...mais saia!! Gostei não...
Nenhum comentário:
Postar um comentário