1 de dezembro de 2010

Moda e Autoestima

Há uns dias, fui convidada para assistir à palestra da Cris Guerra sobre Moda e Autoestima.
Ok. Já tinha visto a Cris falar em um outro evento (que rendeu esse post) e achado superbacana. Então, porque não prestigiá-la novamente?
Aí, começa a pressão...rs. Olha o e-mail que achei na minha caixa postal essa semana:

E aí? Com que roupa eu vou?
Bom, eu não sou lá uma pessoa que escolhe roupa muito antes de sair de casa. A não ser que seja um evento muito diferente (tipo a escolha da roupa pra festa de fim de ano da senzalinha que anda me tirando o sono), só penso no modelito minutos antes de sair de casa, geralmente no banho...rs.

E aí que só decidi a roupa hoje mesmo, minutinhos antes de sair de casa.
E a escolha foi algo fácil e bem "prêt-à-porter": macacão basicão, mas que eu acho um luxo só!

E pra dar uma levantada no visu: acessórios!
Bolsa coloridona e anéis!
- Macacão Raro Efeito
- Bolsa Atriz
- Anéis Colar
- Scarpin Sonho dos Pés






E como foi a palestra? Ótima e linda de ouvir e de se ver.
A Cris contou coisas que eu já sabia e com as quais me identifico (é temporona de 5 irmãos e já foi consumidora compulsiva - que nem eu) e fez trocas de roupa ao vivo! Óbvio que todas as escolhas foram super felizes!

No final, fotinha com a blogueira top-top e...surpresa! Ela não só lembrou de mim como elogiou meu cabelo! Morri de sunga branca!

E, falando em autoestima, olha quem eu encontrei super estilosa na platéia: a Raphaela, do blog Superquero, que - apesar de fora dos padrões que nem eu e mais zilhões de pessoinhas normais por aí - mostrou ter uma autoestima láááá em cima e foi uma fofa quando eu pedi pra tirar uma foto. Mas como que eu podia deixar passar? Além do sapato lindo, a moçoila tava de bolsa Louis Vuitton original!! Gente fina é outra coisa, né?





2 comentários:

  1. Olá...eu tbm fui ao evento e estava sentada pertinho de vc por sinal!!!!

    Esse macacão que vc usou e comprou na Raro Efeito tinha dele preto???
    Achei lindo...em qual shopping vc comprou?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!
    Comprei na Raro Efeito do Pátio Savassi há pouco menos de um mês. Desse modelo tinha marinho e bege; mas havia vários modelos de macacões por lá (eu comprei até outro, pretinho).
    Bjinhos e obrigada por acompanhar o blog!

    ResponderExcluir