25 de novembro de 2010

Motivos do meu sumiço...

Eu trabalho em banco, dou aula particular de biologia, arrisco de personal stylist de vez em sempre, dou consultoria em apresentação pessoal para empresas e agora, adivinhem o que a louca aqui inventou?
Cursar outra faculdade! Isso mesmo, a pessoinha totalmente sem tempo que vos fala resolveu cursar Design de Moda!
As aulas começam em fevereiro e a vontade de voltar a estudar é tanta que já comprei até material escolar...rs.


Ponto pro blog que vai ganhar um diferencial: agora vou poder embasar ainda mais os posts que aparecerão por aqui.

E o que aconteceu durante meu sumiço?
Tanta coisa!
Teve show do David Guetta em BH (fantástico!):

Teve show do Phoenix também em BH (e o Thomas Mars pulou na galera e eu fiquei de frente pro moçoilo! Morri!):



E teve o Day Off - um "encontrinho" de lojas de BH num local bacanésimo e com um algo a mais: dessa vez, tinha cupcakes, chopp gelado...E teve (lógico!) comprinhas no Day Off; mas fica pro próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário