30 de outubro de 2010

Há uns dias atrás eu fui assim - off off

Ando meio sumidinha do blog, então vamos à uma chuva de looks:

Algumas historinhas:

- a proprietária da Garimpo trabalha comigo. Só que fui saber disso há pouco tempo atrás. Então
, vez ou outra vocês vão me ver com alguma peça da loja e o preço postado é com 20% de desconto - que é o desconto que ela dá pras abigas...rs. A Garimpo fica na Rua Congonhas,503 no Bairro Santo Antônio. Quem for de BH pode ir que tá lotado de peças lindinhas de verão.

- a sandália da Planeta dos Macacos foi comprada há 9 anos! E usada só agora. Sério
, gente. Eu sou sapatólatra de carteirinha, então pode ser que aconteça que algum parzinho fique perdido no limbo - mais conhecido como meu guarda-roupa...rs.
Como justificativa
, posso dizer que há 9 anos atrás eu tinha muuuuuuito mais sapatos do que hoje. Hoje eles passam (só um pouquinho) dos 100 pares. Como eu não tenho um closet digno de Paris Hilton, a solução que encontrei foi essa:

Ou seja, etiquetar todas as caixinhas. Algumas comportam mais de um par.
Mesmo assim
, ainda fica inviável acomodar todos meus filhotes em caixas, aí a gente apela pra outro recurso: os saquinhos próprios para sapatos que tem "janelinha" pra ver o que tem dentro.

Fica a dica.

Um comentário:

  1. Ahh, até que está bem organizado! Vc tinha que ver a minha bagunça! vou tentar adotar o "estilo Nanda" de organizar sapatos! Tô precisando me organizar assim...

    ResponderExcluir