1 de novembro de 2010

Compritchas!

Fim de ano a gente tem uns agradinhos pra receber e aí já viram, né? Compras e mais compras - que no meu caso foram:

TV nova, pijama novo (me senti tão Sex and The City com essa estampa!), DVD's novos...e uma vontade enorme de ficar em casa...

Coleção crescendo! Da esquerda pra direita: Viva Glam IV, Brave, Viva Glam Gaga, Vegas Volt (que ficou rosa na foto e na verdade é laranja!), Diva, Lady Danger, Chatterbox e Russian Red. O Chatterbox foi presente da abiga Paula e o Gaga foi meu presente de aniversário (de mim mesma para mim mesma). O resto foi adquirido agora, num surto MAC-psicológico.

Além dos batons,comprei um lápis lindo da Coleção In to the Groove, um blot (pq o meu tava acabando e o restinho ainda despedaçou!), um rímel para sobrancelhas e uma sombra basiquinha pra todo dia.

E ontem comprei um tênis da Puma com essa estampa fofa de renda por R$70 (com frete!) na Coquelux. Tô louca pra ele chegar, pena que demora tanto...

Um comentário:

  1. Nossa, você dizendo assim do "fim do ano", já fico desesperada sabendo que o ano está REALMENTE acabando!!! rsrs
    Essas comprinhas suas foram "compronas" neh!!
    Gastou horrores também,rsrs.
    BeijooS

    http://circulospsicodelicos.wordpress.com

    ResponderExcluir