10 de outubro de 2010

Avon

Sempre tive espinhas. Obviamente que,com o passar dos (muitos) anos, elas melhoraram.
Quando adolescente, cheguei a fazer tratamento com ácido retinóico. Hoje, sempre aparece uma ou outra e minha pele ainda continua bastante oleosa.
Testei a nova linha da Avon, a Clearskin Professional.
Os produtos são ótimos! A loção facial com ácido salicílico dá aquela "chupada" na oleosidade e o efeito dura quase o dia todo.

O problema é o cheiro! Um fedor tão H-O-R-R-O-R-O-S-O que quando eu saio propensa a beijar tenho que desistir de passar...rs.
Mas é sério, gente! E o pior: o cheiro ruim é dos dois produtos. Tá certo que o cheiro da loção é muito pior...Mas poxa, Avon! Dá um jeito nisso aí!


E agora, minhas lágrimas vão para:
Miracuticle e Loção Cosmética para Estrias Perfect Skin

A loção eu uso todos os dias e o Miracuticle, semanalmente. E, ao meu ver, tanto um produto quanto o outro funcionavam perfeitamente bem e cumpriam o que prometiam. Mas a Avon descontinuou a produção dos dois. E agora, Dona Avon? Como é que eu fico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário