8 de setembro de 2010

Hoje vou assim off off

Coleção de looks:

O de segunda-feira (pra trabalhar):
- camiseta C&A (R$15,90)

- calça Renner (antiguinha)

- sapatilha Jey (mais antiga ainda)

Notaram a ironia? Pra trabalhar numa segunda-feira, véspera de feriado, só com uma camiseta "I S2 life"!










O de segunda-feira (à noite):

- vestido comprado na Atriz do Pátio Savassi (não faço idéia do preço, foi num momento fashion descontrol em que levei quase toda a loja pq tava liquidando)

- cinto Renner (R$15,90)

- sapato Hetane (R$29,90 na Outlet Online)














Hoje:
- vestido Zeven (antiguinho)

- bota que ganhei de uma colega do serviço

- bolsa Sonho dos Pés (R$44)


E agora, os devidos créditos:

- A música do Cee Lo Green (deste post
aqui) me foi repassada pelo Filipão (amigo deste post aqui). O Filipão é aquele cara que fala a coisa errada na hora mais errada do mundo; salvando assim meu dia, minha semana, meu mês...impossível continuar de mau humor perto dele.
E ontem (quando eu tava num imenso mau humor) ele me apareceu com essa musiquinha.
Confesso que hoje ouvi essa música pelo menos 15x antes de ir trabalhar. Se não fosse ela (e o jeitinho bonitinho com que ela manda o mundo se f****) eu juro que não tinha nem levantado.
Ainda mais quando percebi que não tinha $ pro ônibus e minha bota tava fedendo a besouro morto. So: F*** u and f*** her toooooooo...
\o\ |o| /o/

2 comentários: