1 de setembro de 2010

1º edição do Tanara Oi Moda & Comunicação

Interatividade.

Essa é a palavra que melhor descreve o que rolou na segunda-feira, 30 de agosto, no auditório da FUMEC, aqui em BH.

De novo, o blog CPESD foi convidado pela Tanara para participar de mais um evento da marca em parceria com a Oi FM. O tema Moda e Música foi abordado em tom de bate-papo, comandado pela Cris Brandão e com as participações da publicitária Heloisa Hervé (publicitária da Job&Hervé), Juliana Maia (figurino e maquiagem da MTV), Ana Carvalho (blog La Isla Bonita), Viviane Andrade (blog Pra Garotas e Mulheres), as Tanara Lovers Ana Bella e Mariana Barbosa, além da minha pessoinha.

O bacana foi que, além das pessoas que lotaram o auditório, quem ficou em casa também pode participar através do twitter, já que o debate foi transmitido em tempo real! Fala que não é a cara da modernidadchy?

Abordando o tema, a publicitária Heloísa apontou para o fato de que, tanto para o artista quanto para uma marca, é preciso ser criar uma identidade própria, antes de se render às tendências. Mais do que sensato, afinal a gente precisa saber que determinada coleção - por exemplo - é de uma determinada marca, seja ela a coleção de outono-inverno ou a de primavera-verão!

A polêmica também rolou solta: questionada sobre o estilo de alguns músicos, a Ju Maia fez uma comparação entre a Joelma (sim! A da banda Calyso!) e a Lady GaGa. Imagino o quanto o twitter deve ter "baleiado" nessa hora!

E a pergunta que fez todo mundo abrir a boca (ou digitar os 140 caracteres do twitter) : sua vida tem trilha sonora? Até o DJ presente teve que responder algumas das músicas que escuta em determinados momentos!

A minha vida sempre teve trilha sonora! Impossível eu ficar sem música!

Quer saber algumas delas?

Para acordar:


Para arrumar pra sair pra balada "cazamiga":


Ah! Gente...perdoa...rsrsrs...

Para desligar de tudo depois de um dia cheio:


PS: Por falar em interatividade, acabei conhecendo a Sílvia da Tanara, com quem só tinha falado (inúmeras vezes!) por e-mail! Uma fofa virtualmente e pessoalmente! Adorei!

Para saber mais: clique aqui e aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário