18 de agosto de 2010

Pedido

Papai do Céu,

Eu sou uma boa menina. Às vezes dou umas escorregadelas
, apaixono por uns cafas, falo mal de uns looks alheios...mas no geral, me comporto bem.
Ajudo papai e mamãe em casa
, não escuto som alto a ponto de incomodar o vizinho, sou uma ótima amiga, sou uma pessoa trabalhadora, pago imposto de renda, dôo minhas roupas e sapatos que não uso mais (e para quem precisa!), ajudo velhinhos em caixas de auto-atendimento, sempre volto pra casa (mesmo depois de muitas tequilas a mais), não faço gato de tv a cabo nem de luz...
Então
, papaizinho, só te peço uma coisinha: se existir reencarnação, me deixa voltar assim: rycah, phyna e elegantchy
?


Ou então alguém me conta o segredo dessa Blake Lively, que até posando em penitenciária é a cara do glamour!

Nenhum comentário:

Postar um comentário