25 de agosto de 2010

Hoje vou assim off off

A partir de hoje, a ex-sessão "Roupitchas da Nanda" passará a se chamar "Hoje Vou Assim Off Off".
A explicação é simples: existe o ex-blog-agora-site Hoje Vou Assim
, da Cris Guerra e o Hoje Vou Assim Off, da Ana. As duas são lindas (a Cris eu conheço até pessoalmente! Honra!) e estou loooooooonge de competir com qualquer uma delas.

A mudança veio por conta de uma brincadeira: eu tenho zilhões de roupas e sapatos; mas a maioria (99%) custou baratíssimo. E eu tenho o hábito (aliás
, já me corrigiram falando que é um péssimo hábito) de comentar o preço das peças quando me elogiam. Mas faço isso sem querer, na boa intenção de mostrar pra pessoa que não precisa pagar caro pra sair com um look bacaninha. Afinal, se ela está elogiando é porque gostou.

Aí toda vez que o fato se repete (look bacaninha + elogio + comentário do valor da peça)
, alguns amigos me zoam me chamando de "Hoje Vou Assim Off Off"...rs.

Então
, vou me dar a liberdade de postar os looks (com os preços) na maior boa intenção do mundo! O raciocínio é esse: se você gostou das peças apresentadas, dá uma olhada no quanto eu paguei e conclua (mais uma vez) que às vezes dá para fazer coisas supimpas gastando pouco. Se não gostou, paciência...nem eu me agrado às vezes...rs.


Bora
?
- Blusa e saia Luigi Bertolli (R$29 cada)
- Bota Jey (R$59
,90)

- Blusa (R$29,90) e colar (R$15,90) Renner
- Calça Boyfriend C&A (não lembro direito
, mas acho que paguei R$69,90 ou R$79,90)
- Scarpin Rafa's (R$50)

- Vestido Feira Shop da Savassi (uma lojinha fofa no segundo piso - R$25)
- Bota Hetane comprada na Riachuelo (R$59
,90)
- Bolsa Renner (R$29
,90 - essa é mais antiguinha)

Desculpem:
- a quantidade de fotos (tinha umas arquivadas aqui e eu achei que valeria a pena postar. Hoje fui trabalhar com o vestidinho jeans)
;
- a qualidade das fotos (são tiradas por mim
, com temporizador e geralmente com muita pressa também);

- a modelo (que era magérrima, engordou 20kg em um ano e de tanto brigar com a balança, resolveu que vai ser feliz assim mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário