25 de julho de 2010

Camaleoa

Há um bom tempo eu já não sei o q fazer com meu cabelo. Na verdade, ele é ondulado e castanho-acinzentado. Mas eu quase não lembro disso (principalmente da cor real), porque já tive cores e cortes variados.

Já fui loira de cabelo curto cacheado
, loira de cabelo curto e liso, de cabelo preto cacheado e bem comprido, de cabelo também comprido e cacheado, mas ruivo...

Mas depois que descobri as luzes e a escova progressiva
, resolvi adotá-las de vez. O problema é o corte: adoro cabelo curto, mas dá muito trabalho pra quem faz progressiva (tem q ficar refazendo sempre. E haja sistema respiratório pra aguentar o formol!). Então prefiro deixar mais comprido um pouquinho - sendo que, comprido pra mim hj é, no máximo, 3 dedos abaixo do ombro.

Só que
, nessa indecisão, fui deixando crescer, crescer, crescer, até perder o corte...O bom é que hj o cabelo tá inteiro e dá pra fazer praticamente tudo o q eu decidir.

Hj o cabelo tá q nem o destacado na montagem. E ainda acho q vai ficar assim por um bom tempo...
Aceito sugestões.

E
, agora, outra camaleoa capilar: Kristen Stewart. Para se inspirar (ou não!):

Nenhum comentário:

Postar um comentário