22 de maio de 2010

Comemoração antecipada de aniversário

Meu aniversário é na próxima terça, mas como terça é um dia complicado - afinal, as pessoas trabalham na quarta-feira - eu resolvi comemorar ontem, com um pequeno grupo de amigos.


A programação era a seguinte: beber (e comer casquinha de siri) na Baiana do Acarajé e depois comemorar meu aniversário e a reabertura da Velvet na própria.
Já cansei de falar da Velvet no blog. É um dos poucos lugares que frequento assiduamente em BH. Já conheço boa parte de quem frequenta e uma das idas acabou até rendendo um namoro (que dura até hoje).
A casa fechou para reforma e iria reabrir na data de ontem
, em grande estilo. Fiz uma pequena lista de convidados e consegui desconto para todos.
A noite foi (quase) perfeita. Ganhei presentes
, revi vários amigos, bebi bastante e acabei a noite do jeito que eu mais queria. O quase foi por conta da hostess da Velvet que tava se achando "a bala que matou Kennedy" e acabou destratando muita gente
da fila - inclusive a mim e a meus convidados. O bom é que tem gente educada e compreensiva neste mundo (César, meu amado segurança ever!) que conseguiu salvar a noite.
Meu obrigada ao Luciano
, Marck,
ao fofo do César e, claro, a todos meus amigos lindos que compareceram e ao namorado que fez da noite uma das melhores.

- Colar Maria Lantejoula

- Regata Plus (R$10)
- Saia Jey (R$70)

- Bota Marlene Fantini
- Esmalte Arranha-céu

Um comentário:

  1. Nanda, que o seu Dia seja repleto de Felicidades, e sua vida cheia de realizações!!!

    bjoss com carinho

    ResponderExcluir