A Driks Barreto é uma fofa que geralmente comenta em alguns posts. O blog dela (também fofo) é o Momentos Driks. Ela homenageou todas as seguidoras blogueiras com o selinho:
Brigadinha, Driks!
Agora, o desabafo:
Os blogs hoje em dia estão se reproduzindo mais do que hamsters em gaiolinhas.
O que eu acho ruim disso:
- Fico com medo de pessoas desinformadas seguirem à risca o que leêm por aí. Já li muita coisa bizarra do tipo que silicone pra cabelo serve como primer de make. Pode até ser verdade, mas vai que a pessoa tem uma pele oleosa ou alguma alergia...É bom filtrar o que lemos!
- Blogs "famosinhos" que não acrescentam nada (mas geralmente tem layout bacana). Poxa! Se for pra ver foto de lançamentos, eu vejo propaganda na tv e leio revistas. E ainda tem alguns que são meros anunciadores de si mesmos, do tipo: "escrevi no blog tal...vai lá conferir!". Se vc é tão bom assim, porque não posta no seu próprio blog?
- Blogs ótimos e com conteúdo que quase não possuem seguidores (e por isso imagino que são poucos conhecidos). O blog Se epelho falasse... da Vanessa é ótimo, bem escrito e com um layout fofo (reparem na menininha do yes/no). E eu nem a conheço pessoalmente; a propaganda gratuita é pq achei bacana mesmo.
Pronto. Fica o desabafo. Desculpem-me, mas tem dia que a tal da blogosfera me incomoda...
uhuuuuuuu falo TUDO!!!!!! amei o desabafo e obrigada pelo fofa por sitar meu nominho ai...vc que é q é uma tchuca!!!
ResponderExcluirAgora o tar do layout...ah põe tb...fica charmoso e com seu conteudo,mata a pau nega!!!!se quiser te mando as dicas por email...rs Bjão.
Concordo e assino embaixo ao desabafo!
ResponderExcluir"Se for pra ver foto de lançamentos, eu vejo propaganda na tv e leio revistas."
Se você permitir eu gostaria de publicar no meu blog, claro que com os créditos.
Bjinhos = *
Driks, um amigão meu fez um layout pro blog com direito a cartãozinho de visita e tudo o mais. O problema é que não tive tempo de sentar com ele ainda...
ResponderExcluirCamila, pode usar e abusar do que ler aqui.
Obrigada, meninas! E voltem sempre!