21 de abril de 2010

Selinho e desabafo!

A Driks Barreto é uma fofa que geralmente comenta em alguns posts. O blog dela (também fofo) é o Momentos Driks. Ela homenageou todas as seguidoras blogueiras com o selinho:
Brigadinha, Driks!

Agora
, o desabafo:
Os blogs hoje em dia estão se reproduzindo mais do que hamsters em gaiolinhas.
O que eu acho ruim disso:

- Fico com medo de pessoas desinformadas seguirem à risca o que leêm por aí. Já li muita coisa bizarra do tipo que silicone pra cabelo serve como primer de make. Pode até ser verdade
, mas vai que a pessoa tem uma pele oleosa ou alguma alergia...É bom filtrar o que lemos!

- Blogs "famosinhos" que não acrescentam nada (mas geralmente tem layout bacana). Poxa! Se for pra ver foto de lançamentos
, eu vejo propaganda na tv e leio revistas. E ainda tem alguns que são meros anunciadores de si mesmos, do tipo: "escrevi no blog tal...vai lá conferir!". Se vc é tão bom assim, porque não posta no seu próprio blog
?

- Blogs ótimos e com conteúdo que quase não possuem seguidores (e por isso imagino que são poucos conhecidos). O blog Se epelho falasse... da Vanessa é ótimo, bem escrito e com um layout fofo (reparem na menininha do yes/no). E eu nem a conheço pessoalmente; a propaganda gratuita é pq achei bacana mesmo.

Pronto. Fica o desabafo. Desculpem-me
, mas tem dia que a tal da blogosfera me incomoda...

3 comentários:

  1. uhuuuuuuu falo TUDO!!!!!! amei o desabafo e obrigada pelo fofa por sitar meu nominho ai...vc que é q é uma tchuca!!!
    Agora o tar do layout...ah põe tb...fica charmoso e com seu conteudo,mata a pau nega!!!!se quiser te mando as dicas por email...rs Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo e assino embaixo ao desabafo!

    "Se for pra ver foto de lançamentos, eu vejo propaganda na tv e leio revistas."

    Se você permitir eu gostaria de publicar no meu blog, claro que com os créditos.
    Bjinhos = *

    ResponderExcluir
  3. Driks, um amigão meu fez um layout pro blog com direito a cartãozinho de visita e tudo o mais. O problema é que não tive tempo de sentar com ele ainda...
    Camila, pode usar e abusar do que ler aqui.

    Obrigada, meninas! E voltem sempre!

    ResponderExcluir