4 de março de 2010

O mesmo look, duas medidas

Olha como o mesmo look pode ser bem (ou mal) interpretado por pessoas diferentes:

Adoro essa modinha de cintura alta. Acho super chique. E os dois looks são bastante parecidos: saia + regata branca + gargantilha. Só que eu acho que a moçoila da direita pecou ao colocar o colar mais longo junto.



Se vc não tem o corpo tipo "pêra" (quadril bem mais largo que os ombros), abuse das estampas na parte de baixo. Eu só dipensaria o cinto e trocaria a bolsa no primeiro look. A bolsa preta acabou pesando o visual.


Provando que meia-calça rendada pode fazer o estilo glam ou rocker. O problema é vc ficar a cara da noiva do Chuck (o boneco assassino). E eu olho pra essa menininha de Gossip Girl e só lembro da personagem do filme...rs.

2 comentários:

  1. Amoooo as saias de cintura alta, super em alta!!! Agora as meias.... como moro em Fortaleza nem rola de usar nesse calor desertico... =/ Amei o blog, já somos sua seguidoras!!!

    ResponderExcluir