3 de março de 2010

A moda delas

Dando uma espiada por aí, achei algumas celebrities arrasando (no bom ou mau sentido...rs):

Pra mim, Blake Lively sempre arrasa! Amo - além das roupas, claro - os acessórios e o cabelo.
E fiquei alucinada com esse blazer! Claro que nunca usaria um decotão desses sem uma regata básica por baixo
, mas queria um parecido :(

E eu - que adoro uma saia de cintura alta - achei linda a combinação das cores deste outro visual. Nem o cenário #naotirefotosnapobreza conseguiu estragar a foto.

Eu gosto da Fergie. Preferia ela loira
, mas acho q ela também ficou bem morena. O problema são os looks duvidosos dela. Eu nunca consigo bater o olho e decidir assim, de cara, se gostei ou não. Os dois visuais abaixo eu já cansei de olhar, mas ainda não cheguei à conclusão alguma (e vcs??).

Ok. A sandália da primeira foto é HORROROSA!

E
, por falar em loiras, quem encarnou de novo a blondie girl foi a doidinha da Britney. A foto é só pra mostrar o quanto ela anda normal ultimamente: penteadinha, unha feita...nem parece a Brit careca que saía por aí atacando com guarda-chuva...rs.


Khloe Kardashian conseguiu fazer um mix de estampas bacanérrimo! Olha como ficou fofo a blusa xadrez com a bolsa estilo jacquard. O que deu certo aqui foi que
, apesar das padronagens serem diferentes, o tom é muito parecido, o que acabou favorecendo o todo.


E fazendo o estilo mendiguinho: Rihanna! Não acho que ninguém tem que andar 24hs por dia arrumado e nem ir super produzido à padaria; mas certas peças não deveriam nem sair do armário...

E
, perdoando Rihanna, duas super makes da moçoila:

E por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado - até pq eu adoro garimpar visus por aí.
Ah! E participem do sorteio do blog!

2 comentários:

  1. Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
    Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
    Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Passeando por aí, encontrei seu blog que é muito bom. Gostaria que vc conhecesse meu espaço. Estou esperando sua visita.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir