13 de março de 2010

Comprinhas e objetos de desejo

Bom, eu estou contando os dias pra sair de férias e viajar. Este ano a viagem vai ser simples, mas eu preciso descansar de verdade. E nada melhor do que ficar sentada na areia, tomando coca zero, lendo revistas e escutando o barulhinho do mar...

A coleção Outono-inverno da C&A tá linda; mas o melhor mesmo foi aproveitar os preços das peças da coleção passada:

- Biquínis Amir Slama para C&A: R$9,90 cada

Outro dia, me mandaram um site em que vc cria a estampa do próprio sapato. Acabei perdendo o link, mas salvei estes dois modelitos que queria muito ter na minha coleção.
(Esse aqui de cima fica gritando pra mim: "Sim!! Vc é perua!")


E pra mim, nerd de plantão, esta ecobag é fofíssima: com a letra da "canção para o Sheldon quando ele está dodói". Óteeeeeema pra combinar com minha camiseta Bazinga!


Um comentário:

  1. Antes de viajar eu vi na c&a, cada biquini lindo e com preços ótimos.
    boas compras!!!
    bjs

    ResponderExcluir