26 de fevereiro de 2010

Semana dos desabafos

Ontem, a Ana do blog Hoje Vou Assim Off, escreveu um desabafo e, pra mim, a melhor parte foi a seguinte:

"Não tenho as últimas novidades da temporada, não visto os vestidos da Farm, não gosto de sushi. Mas tenho um blog de moda da vida real, que reflete minha vida e meu modo de ser, um blog que desperta sensações boas e até ruins, um blog de alguém que não tem medo de arriscar e tentar."

Ninguém nunca se queixou ou deixou comentários maliciosos sobre meus looks, postados aqui com o título Roupitchas da Nanda. Mas, mesmo assim, gostaria de fazer meu desabafo.

Eu não gosto da Farm e da Espaço Fashion. Eu compro roupas da Tex no Carrefour. Eu não tenho grana para comprar no dia seguinte o que foi mostrado em alguma semana de moda no dia anterior. Meu corpo está totalmente fora dos padrões que estamos habituados a ver nas revistas e desfiles.
Mas eu adoro escrever no blog. Adoro pesquisar novidades e não consigo guardá-las só pra mim. Adoro me olhar nas fotos e ver onde errei e onde acertei. Adoro treinar meu olho crítico com visuais alheios (o que também me ajuda a dar dicas pra amigas com biotipos diferentes dos meus). Amo muito tudo isso...rs.
E por isso eu vou postar sempre que me der na telha. Tentando e arriscando, como diria a Ana.

Ah! E visitem o blog da Ana; linkado merecidamente acima.

Um comentário:

  1. É isso ai arriscar se tem aqui uma parceira...rs Muito bacana seu modo de encarar a vida e ser você mesma, a gente tem mais é que ser autentica mesmo a graça está em sem assim...Bjs

    ResponderExcluir