31 de janeiro de 2010

Roupitcha da Nanda

Ultimamente eu ando sempre "em cima da hora". Não atrasada, mas sem tempinho de sobra - principalmente para tirar foto antes de sair.
E, quando eu consigo fazer isso, a saída dá errado...rs. Uma das últimas vezes, me arrumei para ir à Velvet ou A Obra - o destino ainda era desconhecido. E deu tudo errado (pra quem não lembra o episódio, é só reler aqui)!
Desta vez, o destino era a Velvet (mais uma vez, mas eu ainda não cansei). A programação era especial e eu não queria perder por nada deste mundo. Mas a casa estava lotada, os seguranças mal-humorados, funcionários "destacados" do posto original para ajudarem (ou atrapalharem) no bar...enfim, uma confusão que me impediu de divertir-me.
Acabei indo comer pastel e assistir filme na casa de um amigo.
Reclamações feitas, o Luciano (um dos proprietários do local) me atendeu prontamente e tentou justificar a bagunça. Desculpas aceitas; afinal, o mau atendimento foi compensado pelo rápido e cordial retorno.
Mas o
look da noite era esse:
Camiseta Reinaldo Lourenço para C&A e bermuda Renner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário