3 de dezembro de 2009

Looks de BH

Começo pedindo desculpas pela falta de swatches de esmaltes e pela falta de posts com as minhas roupitchas. O que aconteceu é que fiquei sem câmera fotográfica. A minha não reconhece mais toda e qualquer pilha e a câmera que comprei na Cia do Eletro (junto com mais algumas quinquilharias tecnológicas) não chegou - e eu comprei há um mês atrás! Problemas com o fornecedor, alegam...

Essa semana eu usei os esmaltes Pipa e Píer da Impala. O Pipa achei parecido com mta coisa que já usei. O Píer tô achando lindinho. É azul-acinzentado-perolado. Fofo!

E
, já que tô sem fotos dos meus blooks "bora" comentar looks alheios!

Já cansei de falar que eu amo acessórios e acho que eles dão um up em (quase) qualquer visual. Mas olha como eles ficaram perdidinhos nos dois looks acima. O laço da blusinha de pois já dá um certo charme e a blusinha florida ficaria até bem com um colar menor, pq a altura deste deixou as pedras coloridas perdidas no meio da estampa.

E olha que charme a flor da blusinha! Na dúvida do que usar? Se joga no pretinho básico e incremente nos acessórios e no esmalte.

E eu ando com mania de n
ude (eu e mais meio mundo né?). E achei a produção da direita tudo de bom! Clean e chique.

Já falei de decotes aqui e este é um exemplo de um que não desvalorizou a garota. Deixou tudo no lugar e não ficou vulgar. A escolha por uma pulseira e não por um colar foi bem pensada. Dependendo do colar o decote em V da frente única poderia perder seu charme.

E tem coisa melhor do que sair sentindo-se bem? Ao sair de casa com uma roupa, experimente-a de verdade! Pule, sente-se, dance, solte a franga! Se sentir que tem algo errado, deixe pra usar o modelito depois de uma visita à costureira. Afinal, não tem coisa pior do que sair desconfortável por aí. Essa da foto, por exemplo, deve ter se sentido mal a noite toda preocupada com o tomara que caia (que acabou caindo de verdade!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário