8 de novembro de 2009

As últimas (e muitas) aquisições

Foram várias. Mas eu tenho uma suuuuuper desculpa. Recebi uma parte da distribuição dos lucros da empresa em que trabalho.
Os dinheirinhos iam pro cofrinho da "próxima viagem"
, mas eu tava precisando de umas coisinhas mais caras e, após comprá-las, acabei indo à farra com o que sobrou...rs.

Mas este ano não tem mais extravagâncias!


Bolsa Riachuelo (okay! Eu não precisava de mais uma bolsa
, mas esta custou a bagatela de R$19,90 e eu não tinha bolsa dessa cor.)


Calça jeans (sim
, eu precisava de uma) de cintura alta R$39,90; colete de malha roxinho R$24,90 e necéssaire R$14,90 (uma que enfim cabe tudo o que eu teimo em levar na bolsa. E tem espelhinho!). Tudo da Jey.


Óculos escuros R$21,90; piranha (não lembro o preço); pulseira e anel Pink Bijou (R$5 cada).



Calça saruel R$29,90; calcinha da Alice no País das Maravilhas R$9,90; camiseta R$19,90 e saia Reinaldo Lourenço R$29,90 e carteira pink R$29,90. Tudo C&A.



Sandálias Marlene Fantini (R$49,90 cada) e rasteirinha R$15 de uma lojinha no centro que nem sei o nome.


Ufa! Acabou!

PS
: sorry pelo lençol da cama...rs. Mas eu queria fotografar tudo o mais rápido possível para cair nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário