6 de outubro de 2009

Roupitchas da Nanda

Hoje é no plural mesmo. Ainda não voltei a trabalhar devido à greve, mas ontem eu fui dar aula (além de bancária e blogueira, sou professora particular de biologia) e fui assim (sem inspiração):

- Calça Renner
- Batinha Carrefour
- Colar Maria Lantejoula
- Sapatilha Jey

E hoje eu cismei de fazer um mini tour por BH. Aproveitei que BH tá tendo algumas coisas bacanas (como a exposição do Rodin), que eu estou de greve e que a Fê - minha abiga de Floripa está aqui - e fui dar uma de turista na minha própria cidade.
Se vc nunca fez isso, faça! Vale mto a pena. Passei no Museu de Mineralogia, peguei o guia de BH deste mês, fotografei muito e acabei não indo à exposição do Rodin.
O motivo foi que fiquei esperando um ônibus que a Casa Fiat de Cultura disponibilizou das 15 às 16 horas e ele simplesmente não passou. Liguei pra lá, confirmei horário (15:30hs), local, tudo direitinho e nem sinal do dito cujo. Acabou ficando tarde, começou a chover e eu vim embora. Mas ainda tenho até dia 13 pra completar tal aventura.

Bom, mas vamos lá (bom dizer que o calor em BH não passade jeito algum!):





- Camiseta e ecobag Zara
- Short e rasteirinha Riachuelo
- Anel Conto de Fadas
- Pulseira Feira Shop da Savassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário