31 de outubro de 2009

Bonequinha de Luxo


Amodoro esse filme!
Aí, estou eu nas Lojas Americanas do centro - comprando chocolate pra minha mãe, diga-se de passagem - qdo vejo o filme por R$12,90. Comprei, claro!

Chego em casa louca para vê-lo novamente. O filme começa e eu sinto uma coisa estranha.
Sabe qdo vc sabe que algo está errado, mas não consegue saber o quê?
De repente...Dolce me abana! Coloriram o filme! Sim: eu comprei a versão colorida pela Technicolor.
É assistível, mas em alguns momentos a Audrey Hepburn fica tão laranja que parece que ela tomou sol na África, na linha do Equador, debaixo do buraco da camada de ozônio depois de um mês tomando suco de cenoura com beterraba!

Claro que nem isso estraga
Breakfast at Tiffany's (acho o nome original tão mais pheeeeno), mas que dá um pequeno susto, isso dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário