31 de outubro de 2009

Algumas das últimas aquisições


Eu já fui uma consumidora super hiper mega gold plus compulsiva. Nunca peguei empréstimos nem deixei de pagar cartões de créditos, mas já gastei exatamente todo o meu salário em um dia de compras. Aquela época eu não tinha contas a pagar, além de parte da mensalidade da faculdade. Hoje eu tenho muitas contas a pagar. E assim, fui me "domesticando"...rs...
Já prcebi que em tempos de vacas magras, eu compro coisas mais baratinhas como esmaltes e batons.
Mas a minha verdadeira paixão são os sapatos, bolsas e acessórios. Exatamente nesta ordem.
E este foi um bom mês. Até à feira de arte da Avenida Afonso Pena (confeso que não sou mto fã daquela bagunça) eu fui.

O que comprei:


Tudo da feira: colar de flor R$15,00; pulseira de oncinha e de borboletas R$10,00 cada.

Rasteirinha da feira (R$15,00), Sandália (R$59,90) e Scarpin (R$49,90) da Riachuelo.

Cinto da Renner (R$29,90).

Bolsa da Feira Shop do centro da cidade (R$20,00).


Bom, não gastei horrores - na verdade, nunca foi muito do meu feitio gastar zilhões de reais em uma única peça. Mas confesso que não precisava de 3 novos pares de sapatos...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário