24 de setembro de 2009

Tendências Primavera - Verão 2009/2010

Como eu já tinha falado, em BH a gente quase não teve inverno.
O que, para mim, é uma pena! Adoro as roupas e comidas de inverno. Acho o friozinho tudo de bom...

Então, algumas peças saíram do meu armário muito antes do que eu esperava. E, tendo que usar roupitchas de verão em pleno inverno eu fiquei meio perdida...
Depois de alguma pesquisa, descobri o q vai ser tendência nesta estação.

Peças artesanais:
Eu tenho um certo receio da palavra "artesanal". Acho q a linha que separa o fino do brega aqui é muito tênue. Mas, procurando, dá pra achar mta coisa bacana. A Estilo virtual deste mês mostrou estas peças:



África: O perigo aqui é usar estas estampas enormes. Eu sou baixinha e tenho formato de pêra, ou seja, atenção redobrada com estampas. Tô preferindo apostar nesta tendência em acessórios.


Índia: Achei que esta modinha ia ficar datada com o fim da novela, mas pelo jeito, ela deve perdurar até o fim do verão. Eu gosto. Principalmente quando peças indianas são mescladas a coisas mais elaboradas: assim dá pra fugir do hippie sujo e ir pro hippie chic.


México: Achei mta coisa com cara de fantasia de cernaval. Pra mim, aqui o mesmo vale pra moda Índia: aposta alta em acessórios.


Ou seja, continua valendo o mesmo de tooooooodos os outros verões: se joga nas cores e nas estampas, criatura! Com um mínimo de bom senso fica mto difícil errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário