28 de setembro de 2009

Roupitcha da Nanda

Meu setor está de greve (sim, eu sou funcionária pública!) e hj eu completei 3 dias sem ir trabalhar. Tava morrendo de tédio dentro de casa qdo resolvi bancar a boa samaritana e ir com minha melhor abiga (a Fê, que agora mora em Floripa e tá de passagem em BH) ao BH Shops.

Gente, eu sou pobre mas sou limpinha, viu? Rs...Bom, o fato é que eu não uso grandes marcas.
Adoro uma Renner e Riachuelo e compro muuuuuuuito na Zara em promoção. Ah! E compro roupa todo santo mês no Carrefour qdo vou fazer a compra de supermercado. Adoro a marca Tex que vende lá. A malha é boa e compro desde sapato a roupa de cama e banho.

Sempre defendi que pra vestir bem não precisa gastar rios de dinheiro. Tem gente que compra na C&A e fica um luxo. Tem gente que compra na Daslu e parece que tomou um banho de loja de R$19,90 da Rua Carijós. Enfim...


- Camiseta Carrefour
- Calça Renner

- Scarpin Luiza Barcelos (velhinho, velhinho)

- Colar Atriz

- Bolsa de alguma loja de R$1,99 no centro

- Anel Atriz

- Pulseiras da Feira Shop da Savassi

- Esmalte Menta da Risqué (me pararam dentro da loja pra perguntar qual era a cor)


Os achados de hoje:

Revista InStyle espanhola com ecobag de brinde (R$11,90)

Rasteirinhas Riachuelo a R$5,90 cada (tá, elas não são as coisas mais lindas do mundo; mas rasteirinha é sempre prática e por este preço!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário