26 de setembro de 2009

Roupitcha da Nanda

Ontem eu tive um dia cheio. Não iria trabalhar, mas tinha uma longa e tenebrosa tarde no cabeleireiro e mais tarde uma sessão de fotos.
Explico-me: a longa e tenebrosa tarde é pq eu ODEIO salão. E, qdo eu relamente preciso ir (de 3 em 3 meses, mais ou menos), eu faço tudo de uma vez só: retoco as luzes, a progressiva e corto o cabelo.
E eu tenho MUITO cabelo. Muito mesmo. Muito muitão. E pra fazer tudo isso demora horrores (ontem durou 4 horas).
Ah! E como eu ainda não decidi o q fazer do meu cabelo, acabei cortando só as pontinhas.
A sessão de fotos é surpresa. Não vou virar modelo nem coisa parecida, mas talvez o blog fique um pouquinho mais famoso...hehe.





Mas, vamos ao que interessa:

- Camiseta Carrefour
- Calça Zara
- Bolsa q ganhei de brinde da Editora Abril
- Óculos comprados na Argentina
- Colar Maria Lantejoula
- Anel Colar
- Esmaltes: Marinho (Colorama) e Nirvana (Êxtase)
- Tênis All Star (tá sujinho, mas eu gosto dele assim...rs. Detalhe: só uso salto, quase nunca tô de tênis.)



Já disse que adoooooooooro as bijus da Maria Lantejoula. E gosto mais ainda da super fofa da Fê que sempre me recebe muitíssimo bem e faz condições hiper especiais pra eu levar quase tudoo que eu quero (pq se eu levasse tuuuuuuudo q eu quero, eu levava tudo mesmo).
O tel para agendar uma visita no showroom é (31) 2515.3177.

E detalhe pro esmalte, né? Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário